22 abril, 2015

Não foi um debate democrático, diz Malafaia sobre “Na Moral”. Wyllys não foi

As duas personalidades foram convidadas para gravarem o programa Na Moral
O pastor Silas Malafaia compareceu na TV Globo no último sábado (18) para participar do programa “Na Moral” onde debateria sobre os limites morais da TV com o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ).
Assim que chegou na emissora carioca o pastor comentou a ausência do ex-BBB. “Daqui a pouco estarei gravando o programa Na Moral. Jean Wyllys não veio. Que pena. Deve ter tido um motivo muito forte!”, escreveu Malafaia no Twitter.
A princípio os participantes foram chamados para debater o conceito de família, tendo o Estatuto da Família – proposta polêmica que corre em Brasília – como tema principal.
Quem participou do debate junto com o pastor assembleiano foram Jô Soares, Silvio de Abreu e a desembargadora Maria Berenice Dias. Malafaia não concordou com os entrevistados, pois ele ficou sozinho debatendo em favor da família.
“O coro comeu”, disse o pastor que afirmou que chegou a questionar a parcialidade do apresentador Pedro Bial. Segundo o religioso, a produção do programa deveria ter organizado um debate democrático colocando o mesmo número de pessoas que sejam contra ou a favor ao tema.
“Eu estou preocupado com a edição. Eu espero que essa edição que vai ser feita não venha aqui de maneira tendenciosa”, disse. Os assessores do pastor gravaram o áudio do debate que teve quase duas horas de duração.
O programa será exibido na sexta-feira (24) por volta da 1h.

Jean Wyllys estava em viagem parlamentar

O deputado não compareceu ao programa por estar na Alemanha. Jean Wyllys foi convidado pelo Fundo de População das Nações Unidas para participar da “Conferência Parlamentar Internacional” que aconteceu em Berlim.
Assista o comentário de Silas Malafaia:

0 comentários:

Postar um comentário