13 abril, 2015

“Miss bumbum evangélica” se converte e abandona carreira de modelo

Rebeka Francys agora trabalha em uma empresa e não quer mais expor seu corpo
A miss bumbum Rondônia 2014, Rebeka Francys,ficou conhecida o ano passado ao dizer que era evangélica. Melhor amiga de Andressa Urach, a modelo resolveu se firmar na igreja e até abandonou a carreira artística.
Em entrevista ao EGO Rebeka afirmou que não quer mais ser reconhecida pelo título de miss bumbum e nem trabalhar mostrando seu corpo. “Esse título e isso tudo ficou no passado. Não quero mais ser chamada assim, de Miss Bumbum evangélica”.
A jovem explicou que cresceu em uma família evangélica, mas que se afastou da igreja e agora, depois da conversão de sua amiga, resolveu voltar. “Estou indo na igreja, agora não sou apenas mais um bumbum. Na verdade nunca fui, apenas concorri ao concurso”.
Para provar sua mudança de estilo de vida, Rebeka Francys apagou suas fotos de biquíni e começou a trabalhar na área administrativa. A forma como ela se veste também é outra. “Não quero mais me expor, trabalhar com a imagem do meu corpo. Quero um trabalho tranquilo e estar sempre vestida. Caí na real, sabe? Muitas coisas que eu estava fazendo desagradavam a Deus, envergonhavam minha família e, principalmente, não me deixavam em paz.”
Andressa Urach, que se converteu e agora frequenta a Igreja Universal do Reino de Deus, teve participação na decisão da amiga. “Me sinto um pouco responsável por ela ir por esse caminho. Eu me afastei do mundo e ela mora comigo. Se ela não estiver na minha fé, infelizmente terei que abrir mão da nossa amizade”, disse Urach que até vendeu suas roupas sensuais em um grande bazar.

0 comentários:

Postar um comentário