29 abril, 2015

GEREMIAS COUTO ESTARÁ NA 18ª CONSCIÊNCIA CRISTÃ CATEGORIA: 18ª CONSCIÊNCIA CRISTÃ, CONSCIÊNCIA CRISTÃ, VINACC


Os organizadores da Consciência Cristã já estão pensando na próxima edição, que acontecerá entre os dias 04 e 09 de fevereiro no Parque do Povo, localizado na cidade de Campina Grande – Paraíba. Para 2016, está confirmada a participação musical do grupo Vencedores por Cristo e 09 preletores. Dentre estes, Geremias Couto, pastor e conferencista, retornará a Campina Grande para a 18ª edição do encontro.

Geremias Couto é pastor, conferencista, jornalista, e escritor vinculado ao My Hope Project da Associação Evangelística Billy Graham. Autor do livro A Transparência da Vida Cristã- (um estudo teológico-devocional sobre o Sermão do Monte), Geremias também escreveu o capítulo sobre Eclesiologia da Teologia Sistemática Pentecostal, publicada pela CPAD. 


Ele é também comentarista da revista Lições Bíblicas para a Escola Dominical, publicada pela CPAD; presidente da organização Geremias Couto Ministry, Inc, membro da Casa de Letras Emílio Conde; editor pela CPAD da Bíblia de Estudo Pentecostal- verbete do Dicionário do Movimento Pentecostal; e é Coordenador Nacional do projeto Minha Esperança, realizado no Brasil pela Associação Evangelística Billy Graham em parceria com igrejas evangélicas, além de continuar mantendo vínculos de parceria com o My Hope Project, da mesma organização.

A 18ª Consciência Cristã ocorrerá entre os dias 04 e 09 de fevereiro no Parque do Povo, localizado na cidade de Campina Grande – Paraíba. Fique atento ao site oficial do evento e saiba das novidades sobre a Consciência Cristã 2016

0 comentários:

Postar um comentário