23 março, 2015

QUERIDA COMUNIDADE GAY, SEUS FILHOS ESTÃO SOFRENDO, DIZ FILHA DE CASAL DE LÉSBICAS

Em um momento em que os direitos do movimento LGBT vêm ganhando força, uma história parece estar chamando atenção da categoria e não pelo lado positivo. A norte-americana Heather Barwick, 31, escreveu nessa terça-feira (17), um artigo intitulado "Querida comunidade gay: seus filhos estão sofrendo", que vem causando discussões nas redes sociais.
No texto, Heather conta que a mãe já sabia que era gay antes mesmo de se casar com seu pai, mas foi quando ela tinha dois ou três anos que viu a genitora pedir o divórcio para viver com outra mulher, e conta que sentiu falta do pai durante a infância.

Em um trecho, ela diz que elas viviam em um ambiente liberal e mente aberta, rodeadas de amigos gays e lésbicas, além da parceira da mãe tê-la tratado "como se fosse sua própria filha". Mas justifica seu pensamento: "Não é porque vocês são gays. Eu amo muito vocês. É pela própria natureza do relacionamento entre pessoas do mesmo sexo".

Ela também conta que quando tinha 20 anos chegou a militar pela causa gay, mas depois de ver o quanto a situação havia impactado em sua vida, mudou de ideia. "Casamento entre pessoas do mesmo sexo significa privar a criança de um pai ou uma mãe dizendo que não importa, que é tudo o mesmo. Mas não é".

Para Heather, não é uma questão de ódio, e sim algo que precisa ser conversado. "Muitos de nós, muitos de seus filhos, estão sofrendo. A ausência do meu pai criou um grande vazio em mim e eu sofria todo dia por não ter um. Eu amo a parceira da minha mãe, mas outra mãe nunca substituirá o pai que eu perdi".

A americana também afirmou que teve dificuldade de entender como seria sua relação com o marido. "Eu não sou gay, mas a relação que tinha como modelo antes era entre duas mulheres".

0 comentários:

Postar um comentário