03 março, 2015

Malafaia apoia ato contra Dilma Rousseff no dia 15 de março

O pedido de impeachment será feito em diversas cidades brasileiras e deve atrair uma grande multidão de cidadão descontentes
Milhares de brasileiros são esperados para a grande manifestação marcada para o dia 15 de março. Inúmeras personalidades usam as redes sociais para convocar seus seguidores a saírem as ruas e pedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Nesta semana quem reforçou o coro foi Silas Malafaia.
O pastor assembleiano é crítico ferrenho do governo do PT, por diversas vezes se posicionou contra a administração da presidente e não poupou críticas em relação aos escândalos de corrupção que trazem os nomes de líder do Partido dos Trabalhadores.
Mais uma vez o pastor foi ao Twitter se posicionar politicamente como cidadão e mostrar toda a sua insatisfação com o governo.
Malafaia fez referências às medidas tomadas pelo governo como o aumento da conta de luz e dos impostos. “Um governo que engana o povo nas eleições, aumento absurdo da conta de luz e da carga tributária para empresas, só podemos dizer: Fora Dilma!”, escreveu.
Ainda no microblog Malafaia reforçou a ideia dizendo que “nunca na história desse país [houve] um governo cínico que não assume seus erros e tanta roubalheira. Dia 15 de março manifestação fora DILMA, apoio”.
Na campanha eleitoral Silas Malafaia também denunciou o PT, fez diversas acusações contra o partido inclusive citando as investigações feitas contra ele a mando da legenda que queria encontrar algo que desmoralizasse o pastor diante do público brasileiro.
Mas agora o discurso ganha novos temas: a falta de palavra da presidente que em todo tempo dizia que era seu rival, o senador Aécio Neves (PSDB), quem iria aumentar taxas, impostos e criar medidas impopulares que prejudicariam os trabalhadores.
“Apenas 2 meses de governo e todas as mentiras da campanha caíram por terra. Vergonha! Afronta ao povo brasileiro!”, disse o religioso.
Malafaia não é o único descontente com o segundo mandato de Dilma, a manifestação do dia 15 está sendo organizada em diversos pontos do país, ação que divide opiniões de especialistas e da própria oposição.

0 comentários:

Postar um comentário