31 dezembro, 2014

Senador Magno Malta estranha corte de suas falas

O parlamentar evangélico pediu que o presidente do Senado tome providências quanto a isso
O senador Magno Malta (PR-ES) teve algumas partes de sua fala cortada em alguns pronunciamentos no Plenário. No dia 16 de dezembro sua fala na sessão teve vários cortes e o parlamentar precisou pedir providências ao presidente do Senado Renan Calheiros.
“Espero providências, pois isto é um acinte, é um desrespeito, e quero saber as razões pelas quais a minha fala foi cortada. Advirto e reafirmo ao Brasil que vou continuar lutando pelos interesses deste país e daqueles que precisam de nós”, disse.
O mesmo aconteceu durante a audiência pública sobre a legalização da maconha, segundo o senador nada do que ele disse foi ouvido pelos participantes. Durante o debate ele denunciou que movimentos ligados a legalização das drogas em vários países estão associados ao investidor George Soros.
Magno Malta também criticou que parte da fala da senadora Lídice da Mata, durante a sessão no Plenário, também foi cortada. Essa não é a primeira vez que a falha no áudio prejudica o senador, em outubro ele criticava a presidente Dilma Rousseff e o áudio da TV Senado também cortou várias partes do discurso.

0 comentários:

Postar um comentário