23 outubro, 2014

Homem esfaqueia pastores porque não tinha oportunidade para pregar

Vídeo circula nas redes sociais com relato
bizarro 
Circula nas redes sociais um vídeo datado do dia 10 de outubro, com um relato que gerou muitos comentários de evangélicos. Trata-se de um programa policial do Mato Grosso, relatando o esfaqueamento de dois pastores.
O autor da tentativa de homicídio é Valmir Lima, que frequentava o templo da Assembleia de Deus na cidade de Pontes e Lacerda. O mais chocante é o motivo apresentado por ele. Frustrado por não receber oportunidades para pregar, decidiu atacar os pastores Marcio Medina e Pedro.
Ambos receberam as facadas de Valmir. O pastor Marcio ainda está em estado grave, com perfuração em um dos pulmões. Desde o dia do ataque, ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres, a 200km de Pontes e Lacerda.  O pastor Pedro teve apenas ferimentos superficiais.
Preso em flagrante, após denúncia de fiéis, Valmor confessou os crimes. Contou ainda que é evangélico e frequentava aquela igreja havia cerca de um ano. Afirmou diante das câmeras que não tem problemas mentais e não se arrepende do que fez. Alegou apenas que se sentia “discriminado” por não receber oportunidades dos pastores para pregar. Com informações de Jornal do Oeste
Assista:

0 comentários:

Postar um comentário