11 setembro, 2014

Canzion lança trilha sonora do filme “Deus não está morto”

Fazem parte deste trabalho canções de artistas como Newsboys, Superchick, Jimmy Needham, Stellar Kart e outros
A Canzion Brasil está lançando o CD com a trilha sonora do filme “Deus Não Está Morto”, um grande sucesso de bilheterias nos Estados Unidos que está sendo exibido em nosso país pela Graça Filmes em diversas salas de cinema.
Faz parte da trilha sonora canções de artistas como Newsboys, Superchick, Jimmy Needham, Stellar Kart, Tricia, JJ Weeks Band, Manic Drive e trechos da música instrumental composta por Will Musser.
Um dos destaques deste trabalho é a canção homônima ao filme da banda Newsboys, que fala em seu refrão que Deus não está morto, mas vive. A letra clama por esperança e fala sobre trazer vida aos mortos.
Outro destaque do disco é a faixa de abertura que é a música “Hold You Up” do ator e cantor Shane Harper que atua como personagem principal do filme, no caso o estudante universitário Josh Wheaton. Harper é conhecido por participar do elenco de “Good Luck Charlie” e “High School Music 2”.
O filme “Deus Não Está Morto” conta a história de um estudante universitário que é desafiado por seu professor de filosofia a provar a existência de Deus.

0 comentários:

Postar um comentário