23 abril, 2013

Aline Barros esclarece falsa notícia de participação no Programa Esquenta


Durante os últimos dias, em vários portais de música gospel foi divulgada uma notícia acerca de uma possível participação da cantora Aline Barros no programa Esquenta, da Rede Globo de Televisão. Segundo a pauta, a artista carioca teria recusado a proposta. O curioso é, que tal notícia está sendo veiculada após a recente e polêmia participação de Thalles neste programa, e, além disto, todas as discussões e posicionamento de cantores do meio gospel envolvendo Marco Feliciano e a "causa" homossexual.

Segundo Danielly Tavares, da assessoria de imprensa da cantora, e até de Alomara, da MK Music, a informação é totalmente falsa. Aline Barros teria recebido apenas uma proposta para participar do Esquenta, porém este convite foi feito há um tempo bem anterior, enquanto a artista estava em turnê nos Estados Unidos, e o tema seria o JAPÃO. Ainda, a assessoria deixou claro que o autor da falsa notícia claramente demostra ter intenções de publicidade e autopromoção de seu site.

A informação desmentida continua a proliferar  e como diria um antigo provérbio, "uma mentira contada várias vezes torna-se verdade". Através de tudo isto, resta uma reflexão: até quanto estará sendo posto em xeque a veracidade de conteúdo de certos portais, incluindo de música gospel?
Fonte: DT&MC

0 comentários:

Postar um comentário